Somente confia

  Passemos para a outra margem. (Mc 4.35.)
Quando avançamos a mandado de Cristo, não devemos pensar que não seremos alcançados por tempestades; os discípulos estavam seguindo adiante a mandado de Cristo, e mesmo assim tiveram que enfrentar um furioso temporal. Viram-se em perigo de submergir, de tal forma que, em seu desespero, clamaram pelo socorro de Cristo.
Embora Cristo talvez demore a vir nos socorrer na dificuldade, isto será apenas para que a nossa fé seja provada e fortalecida; para que as nossas orações venham a ser mais intensas e aumente o nosso desejo de libertação, e assim, quando o livramento vier, o apreciaremos mais plenamente.
Cristo os repreendeu com brandura, dizendo: "Como é que não tendes fé?" Por que vocês não deram o grito de vitória, mesmo em face da tempestade, e não disseram aos ventos e às vagas: "Nada nos podeis fazer, pois Cristo, o poderoso Salvador, está no barco"?
É muito mais fácil confiar quando o sol está brilhando, do que quando estamos no meio do temporal.
Nunca sabemos quanto possuímos de fé verdadeira, enquanto ela não é posta à prova na tempestade; mas o Salvador está a bordo. Para estarmos fortes no Senhor e na força do Seu poder, a nossa força precisa nascer no meio da intempéries.
"Com Cristo no barco Tudo vai muito bem."
Cristo lhes disse: "Passemos para a outra margem"; não disse casualmente: "Vamos para o meio do lago" — para então se afogarem, apanhados de surpresa pelo temporal. Ele sabia o que estava fazendo.
Beijos, boa semana...

"Seu futuro depende de muitos fatores, mas principalmente de você." Você pode ser bem sucedido se ninguém mais acreditar em você, mas jamais será bem-sucedido se não acreditar em si mesmo. Zig Ziglar assinala: " A mente se esforça para realizar o que se imagina. Quando mudamos o que imaginamos, automaticamente mudamos nosso desempenho. Minha querida amiga de jornada, a palavra que eu quero deixar para o seu coração hoje, e: Sonhe e mire mais longe do que você acha que pode alcançar. Não se preocupe e ser melhor que seus amigos. Preocupe-se em ser melhor que você mesmo. Costumo dizer que estamos em constante obras, sendo lapidadas por Deus. Temos que parar de olhar apenas onde estamos e começar a olhar para o que podemos ser. A Bíblia afirma: " Porque como imagina em sua alma, assim ele e." Pv 23.7. Tenha cuidado com seus pensamentos. Eles podem transformar-se em palavras a qualquer momento e logo em acoes. pensar errado provoca,quase sempre, infelicidade. LEVANTE-SE E AJA A qualidade de sua vida e a duração do seu sucesso dependem de sua atitude, e você e a única pessoa no mundo capaz de melhora-la. O dr. Willian Glasser afirmava que " se você quer mudar atitudes, comece com uma mudança no comportamento. Em outras palavras a trabalhar - da melhor maneira que puder - as partes da pessoa que você deveria ser, aquela pessoa que você quer ser. Aos poucos a pessoa antiga e temerosa vai desaparecer. Segundo Henry Ford, " se você pensar que pode ou que não pode, estará certo do mesmo jeito". A mente, mais do que qualquer outra coisa, determina ate onde você pode ir na jornada do sucesso. Uma das maiores descobertas que você pode fazer e a de que e capaz de mudar. Não importa onde você estava ontem ou quanto suas atitudes foram negativas no passado: você pode ser mais positivo hoje. Isto faz uma tremenda diferença em sua vida. A verdade e que, quando as circuntancias são boas, ninguém encontra um razão para ter uma atitude negativa. Do mesmo modo, ainda que circunstancias seja ruins, precisamos achar um jeito de manter uma atitude saudável. OPTE POR UMA VIDA DE CRESCIMENTO Diz-se que quando o compositor e violoncelista espanhol Pablo Casals vivia seus últimos anos, um jovem repórter perguntou-lhe: - Senhor Casals, o senhor esta com 95 anos e e o melhor violoncelista que já se conheceu. Porque o senhor ainda pratica seis horas por dia? Quer saber qual foi a resposta? Veja: - Porque eu acho que estou melhorando. A única forma de melhorar a qualidade de sua vida e melhorar a si mesma. Se você quer ser uma Mulher segundo o coração do Senhor, o busque-o de todo o seu coração. Se quer se uma esposa melhor, pare e analise o que pode ajudar no seu relacionamento, se quer ter filhos maravilhosos, o que te feito para isso? Perdi minha avo essa semana, e a voltar do enterro, fiquei meditando . A imagem que quero guardar na minha memoria, e de uma pessoa de 79 anos, sempre alegre, vaidosa( não me lembro de te-la visto sem maquiagem, desarrumada). Sempre se divertindo. Sofrimento? Meu Deus, da um livro..teve 15 filhos..veio do nordeste , sofria muito, apanhou algumas vezes do meu avo, mas creio que isso só a fez melhorar a cada dia. Isso ficou na minha mente esses dias, ir adiante de mim mesma. O que tenho feito para melhorar ? Será que minha vida esta estagnada? Será que minhas atitudes tem sido mais negativas ou positivas? Eu quero mais..mais de Deus..a cada dia. Sei que nada e fácil, ma creio que sou guiada e direcionada por um Deus poderoso e que quer o melhor para mim.Eu consigo! Estou aqui para encoraja-la dizer-lhe que você também consegue. Não sei em que ponto da jornada você esta, porque não tive o prazer de encontrar-me pessoalmente com você. Mas onde quer que você esteja- se apenas começou, se esta chegando no meio ou se aproximando do final saiba que você consegue. " NÃO TENHA MEDO DE CONFIAR UM FUTURO DESCONHECIDO, A UM DEUS CONHECIDO." Comece a crer em Deus que você realizara grandes coisas e então, receba de Deus todas as grandes que Ele tem para você. Um grande bjo na sua alma! Adriana Rangel

Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ
"Seu futuro depende de muitos fatores, mas principalmente de você." Você pode ser bem sucedido se ninguém mais acreditar em você, mas jamais será bem-sucedido se não acreditar em si mesmo. Zig Ziglar assinala: " A mente se esforça para realizar o que se imagina. Quando mudamos o que imaginamos, automaticamente mudamos nosso desempenho. Minha querida amiga de jornada, a palavra que eu quero deixar para o seu coração hoje, e: Sonhe e mire mais longe do que você acha que pode alcançar. Não se preocupe e ser melhor que seus amigos. Preocupe-se em ser melhor que você mesmo. Costumo dizer que estamos em constante obras, sendo lapidadas por Deus. Temos que parar de olhar apenas onde estamos e começar a olhar para o que podemos ser. A Bíblia afirma: " Porque como imagina em sua alma, assim ele e." Pv 23.7. Tenha cuidado com seus pensamentos. Eles podem transformar-se em palavras a qualquer momento e logo em acoes. pensar errado provoca,quase sempre, infelicidade. LEVANTE-SE E AJA A qualidade de sua vida e a duração do seu sucesso dependem de sua atitude, e você e a única pessoa no mundo capaz de melhora-la. O dr. Willian Glasser afirmava que " se você quer mudar atitudes, comece com uma mudança no comportamento. Em outras palavras a trabalhar - da melhor maneira que puder - as partes da pessoa que você deveria ser, aquela pessoa que você quer ser. Aos poucos a pessoa antiga e temerosa vai desaparecer. Segundo Henry Ford, " se você pensar que pode ou que não pode, estará certo do mesmo jeito". A mente, mais do que qualquer outra coisa, determina ate onde você pode ir na jornada do sucesso. Uma das maiores descobertas que você pode fazer e a de que e capaz de mudar. Não importa onde você estava ontem ou quanto suas atitudes foram negativas no passado: você pode ser mais positivo hoje. Isto faz uma tremenda diferença em sua vida. A verdade e que, quando as circuntancias são boas, ninguém encontra um razão para ter uma atitude negativa. Do mesmo modo, ainda que circunstancias seja ruins, precisamos achar um jeito de manter uma atitude saudável. OPTE POR UMA VIDA DE CRESCIMENTO Diz-se que quando o compositor e violoncelista espanhol Pablo Casals vivia seus últimos anos, um jovem repórter perguntou-lhe: - Senhor Casals, o senhor esta com 95 anos e e o melhor violoncelista que já se conheceu. Porque o senhor ainda pratica seis horas por dia? Quer saber qual foi a resposta? Veja: - Porque eu acho que estou melhorando. A única forma de melhorar a qualidade de sua vida e melhorar a si mesma. Se você quer ser uma Mulher segundo o coração do Senhor, o busque-o de todo o seu coração. Se quer se uma esposa melhor, pare e analise o que pode ajudar no seu relacionamento, se quer ter filhos maravilhosos, o que te feito para isso? Perdi minha avo essa semana, e a voltar do enterro, fiquei meditando . A imagem que quero guardar na minha memoria, e de uma pessoa de 79 anos, sempre alegre, vaidosa( não me lembro de te-la visto sem maquiagem, desarrumada). Sempre se divertindo. Sofrimento? Meu Deus, da um livro..teve 15 filhos..veio do nordeste , sofria muito, apanhou algumas vezes do meu avo, mas creio que isso só a fez melhorar a cada dia. Isso ficou na minha mente esses dias, ir adiante de mim mesma. O que tenho feito para melhorar ? Será que minha vida esta estagnada? Será que minhas atitudes tem sido mais negativas ou positivas? Eu quero mais..mais de Deus..a cada dia. Sei que nada e fácil, ma creio que sou guiada e direcionada por um Deus poderoso e que quer o melhor para mim.Eu consigo! Estou aqui para encoraja-la dizer-lhe que você também consegue. Não sei em que ponto da jornada você esta, porque não tive o prazer de encontrar-me pessoalmente com você. Mas onde quer que você esteja- se apenas começou, se esta chegando no meio ou se aproximando do final saiba que você consegue. " NÃO TENHA MEDO DE CONFIAR UM FUTURO DESCONHECIDO, A UM DEUS CONHECIDO." Comece a crer em Deus que você realizara grandes coisas e então, receba de Deus todas as grandes que Ele tem para você. Um grande bjo na sua alma! Adriana Rangel

Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ

Deixe o entulho de lado



“... deixe que o Espírito renove as suas... atitudes.” – Efésios 4:23

Quando você vende uma casa, é maravilhoso se livrar de coisas que acumulou. Você se pergunta por que viveu tanto tempo com todo aquele peso extra.

O mesmo acontece com o entulho mental e emocional. Jon Gordon diz: “Enchemos nossa mente com pensamentos que nos detêm, hábitos que nos limitam, distrações que nos sabotam, pessoas negativas que nos sugam, medos que nos paralisam, ladrões de tempo que sabotam a nossa produtividade. 

Desperdiçamos tanto tempo e energia em coisas sem importância a ponto de deixarmos de focar no que importa realmente. Nós nos enchemos de tantas coisas que geram uma energia negativa, que não sobra espaço para a energia positiva em nossas vidas”.

Paulo escreveu: “... jogue fora... o seu antigo modo de vida... deixe que o Espírito renove os seus pensamentos e atitudes” (Ef 4:22-23 )

O entulho do qual você precisa se livrar inclui: acreditar estar sozinha, tentar agradar a todos, sentir-se insegura, diminuir-se, ter necessidade de que todo mundo goste de você; tirar conclusões negativas antes de conhecer os fatos, pensar que está sempre certo, relembrar todas as vezes que falhou, querer saber como tudo vai se resolver, precisar ter todas as respostas, preocupar-se com a possibilidade de perder suas lembranças caso se livre de todos os objetos de recordação; sofrer por não ser rico o suficiente, bom o suficiente ou inteligente o suficiente; cercar-se de pessoas que se lembram dos maus tempos e não dos bons, fazer comparações que roubam sua energia, ver a vida passar como um filme em vez de participar dela, acreditar que os seus melhores dias terminaram, esperar o tempo todo pelo momento certo, ter medo de parecer tolo, focar em estereótipos negativos... e qualquer outra coisa que você não deseja passar adiante para os seus filhos. 

Como você pode se livrar desse entulho?

 “... deixe que o Espírito renove as suas... atitudes”.

Beijos, té mais...

Poderá gostar de..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo