Passemos para a outra margem. (Mc 4.35.)
Quando avançamos a mandado de Cristo, não devemos pensar que não seremos alcançados por tempestades; os discípulos estavam seguindo adiante a mandado de Cristo, e mesmo assim tiveram que enfrentar um furioso temporal. Viram-se em perigo de submergir, de tal forma que, em seu desespero, clamaram pelo socorro de Cristo.
Embora Cristo talvez demore a vir nos socorrer na dificuldade, isto será apenas para que a nossa fé seja provada e fortalecida; para que as nossas orações venham a ser mais intensas e aumente o nosso desejo de libertação, e assim, quando o livramento vier, o apreciaremos mais plenamente.
Cristo os repreendeu com brandura, dizendo: "Como é que não tendes fé?" Por que vocês não deram o grito de vitória, mesmo em face da tempestade, e não disseram aos ventos e às vagas: "Nada nos podeis fazer, pois Cristo, o poderoso Salvador, está no barco"?
É muito mais fácil confiar quando o sol está brilhando, do que quando estamos no meio do temporal.
Nunca sabemos quanto possuímos de fé verdadeira, enquanto ela não é posta à prova na tempestade; mas o Salvador está a bordo. Para estarmos fortes no Senhor e na força do Seu poder, a nossa força precisa nascer no meio da intempéries.
"Com Cristo no barco Tudo vai muito bem."
Cristo lhes disse: "Passemos para a outra margem"; não disse casualmente: "Vamos para o meio do lago" — para então se afogarem, apanhados de surpresa pelo temporal. Ele sabia o que estava fazendo.
Beijos, boa semana...
"Seu futuro depende de
muitos fatores, mas principalmente de você." Você pode ser bem sucedido
se ninguém mais acreditar em você, mas jamais será bem-sucedido se não
acreditar em si mesmo. Zig Ziglar assinala: " A mente se esforça para
realizar o que se imagina. Quando mudamos o que imaginamos,
automaticamente mudamos nosso desempenho.
Minha querida amiga de jornada, a palavra que eu quero deixar para o seu
coração hoje, e:
Sonhe e mire mais longe do que você acha que pode alcançar. Não se
preocupe e ser melhor que seus amigos. Preocupe-se em ser melhor que
você mesmo.
Costumo dizer que estamos em constante obras, sendo lapidadas por Deus.
Temos que parar de olhar apenas onde estamos e começar a olhar para o
que podemos ser. A Bíblia afirma: " Porque como imagina em sua alma,
assim ele e." Pv 23.7.
Tenha cuidado com seus pensamentos. Eles podem transformar-se em
palavras a qualquer momento e logo em acoes. pensar errado provoca,quase
sempre, infelicidade.
LEVANTE-SE E AJA
A qualidade de sua vida e a duração do seu sucesso dependem de sua
atitude, e você e a única pessoa no mundo capaz de melhora-la. O dr.
Willian Glasser afirmava que " se você quer mudar atitudes, comece com
uma mudança no comportamento. Em outras palavras a trabalhar - da melhor
maneira que puder - as partes da pessoa que você deveria ser, aquela
pessoa que você quer ser. Aos poucos a pessoa antiga e temerosa vai
desaparecer.
Segundo Henry Ford, " se você pensar que pode ou que não pode, estará
certo do mesmo jeito".
A mente, mais do que qualquer outra coisa, determina ate onde você pode
ir na jornada do sucesso. Uma das maiores descobertas que você pode
fazer e a de que e capaz de mudar. Não importa onde você estava ontem ou
quanto suas atitudes foram negativas no passado: você pode ser mais
positivo hoje. Isto faz uma tremenda diferença em sua vida.
A verdade e que, quando as circuntancias são boas, ninguém encontra um
razão para ter uma atitude negativa. Do mesmo modo, ainda que
circunstancias seja ruins, precisamos achar um jeito de manter uma
atitude saudável.
OPTE POR UMA VIDA DE CRESCIMENTO
Diz-se que quando o compositor e violoncelista espanhol Pablo Casals
vivia seus últimos anos, um jovem repórter perguntou-lhe:
- Senhor Casals, o senhor esta com 95 anos e e o melhor violoncelista
que já se conheceu. Porque o senhor ainda pratica seis horas por dia?
Quer saber qual foi a resposta? Veja:
- Porque eu acho que estou melhorando.
A única forma de melhorar a qualidade de sua vida e melhorar a si mesma.
Se você quer ser uma Mulher segundo o coração do Senhor, o busque-o de
todo o seu coração. Se quer se uma esposa melhor, pare e analise o que
pode ajudar no seu relacionamento, se quer ter filhos maravilhosos, o
que te feito para isso?
Perdi minha avo essa semana, e a voltar do enterro, fiquei meditando . A
imagem que quero guardar na minha memoria, e de uma pessoa de 79 anos,
sempre alegre, vaidosa( não me lembro de te-la visto sem maquiagem,
desarrumada). Sempre se divertindo. Sofrimento? Meu Deus, da um
livro..teve 15 filhos..veio do nordeste , sofria muito, apanhou algumas
vezes do meu avo, mas creio que isso só a fez melhorar a cada dia.
Isso ficou na minha mente esses dias, ir adiante de mim mesma. O que
tenho feito para melhorar ? Será que minha vida esta estagnada? Será que
minhas atitudes tem sido mais negativas ou positivas?
Eu quero mais..mais de Deus..a cada dia. Sei que nada e fácil, ma creio
que sou guiada e direcionada por um Deus poderoso e que quer o melhor
para mim.Eu consigo!
Estou aqui para encoraja-la dizer-lhe que você também consegue. Não sei
em que ponto da jornada você esta, porque não tive o prazer de
encontrar-me pessoalmente com você. Mas onde quer que você esteja- se
apenas começou, se esta chegando no meio ou se aproximando do final
saiba que você consegue.
" NÃO TENHA MEDO DE CONFIAR UM FUTURO DESCONHECIDO,
A UM DEUS CONHECIDO."
Comece a crer em Deus que você realizara grandes coisas e então, receba
de Deus todas as grandes que Ele tem para você.
Um grande bjo na sua alma!
Adriana Rangel
Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ
Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ
"Seu futuro depende de
muitos fatores, mas principalmente de você." Você pode ser bem sucedido
se ninguém mais acreditar em você, mas jamais será bem-sucedido se não
acreditar em si mesmo. Zig Ziglar assinala: " A mente se esforça para
realizar o que se imagina. Quando mudamos o que imaginamos,
automaticamente mudamos nosso desempenho.
Minha querida amiga de jornada, a palavra que eu quero deixar para o seu
coração hoje, e:
Sonhe e mire mais longe do que você acha que pode alcançar. Não se
preocupe e ser melhor que seus amigos. Preocupe-se em ser melhor que
você mesmo.
Costumo dizer que estamos em constante obras, sendo lapidadas por Deus.
Temos que parar de olhar apenas onde estamos e começar a olhar para o
que podemos ser. A Bíblia afirma: " Porque como imagina em sua alma,
assim ele e." Pv 23.7.
Tenha cuidado com seus pensamentos. Eles podem transformar-se em
palavras a qualquer momento e logo em acoes. pensar errado provoca,quase
sempre, infelicidade.
LEVANTE-SE E AJA
A qualidade de sua vida e a duração do seu sucesso dependem de sua
atitude, e você e a única pessoa no mundo capaz de melhora-la. O dr.
Willian Glasser afirmava que " se você quer mudar atitudes, comece com
uma mudança no comportamento. Em outras palavras a trabalhar - da melhor
maneira que puder - as partes da pessoa que você deveria ser, aquela
pessoa que você quer ser. Aos poucos a pessoa antiga e temerosa vai
desaparecer.
Segundo Henry Ford, " se você pensar que pode ou que não pode, estará
certo do mesmo jeito".
A mente, mais do que qualquer outra coisa, determina ate onde você pode
ir na jornada do sucesso. Uma das maiores descobertas que você pode
fazer e a de que e capaz de mudar. Não importa onde você estava ontem ou
quanto suas atitudes foram negativas no passado: você pode ser mais
positivo hoje. Isto faz uma tremenda diferença em sua vida.
A verdade e que, quando as circuntancias são boas, ninguém encontra um
razão para ter uma atitude negativa. Do mesmo modo, ainda que
circunstancias seja ruins, precisamos achar um jeito de manter uma
atitude saudável.
OPTE POR UMA VIDA DE CRESCIMENTO
Diz-se que quando o compositor e violoncelista espanhol Pablo Casals
vivia seus últimos anos, um jovem repórter perguntou-lhe:
- Senhor Casals, o senhor esta com 95 anos e e o melhor violoncelista
que já se conheceu. Porque o senhor ainda pratica seis horas por dia?
Quer saber qual foi a resposta? Veja:
- Porque eu acho que estou melhorando.
A única forma de melhorar a qualidade de sua vida e melhorar a si mesma.
Se você quer ser uma Mulher segundo o coração do Senhor, o busque-o de
todo o seu coração. Se quer se uma esposa melhor, pare e analise o que
pode ajudar no seu relacionamento, se quer ter filhos maravilhosos, o
que te feito para isso?
Perdi minha avo essa semana, e a voltar do enterro, fiquei meditando . A
imagem que quero guardar na minha memoria, e de uma pessoa de 79 anos,
sempre alegre, vaidosa( não me lembro de te-la visto sem maquiagem,
desarrumada). Sempre se divertindo. Sofrimento? Meu Deus, da um
livro..teve 15 filhos..veio do nordeste , sofria muito, apanhou algumas
vezes do meu avo, mas creio que isso só a fez melhorar a cada dia.
Isso ficou na minha mente esses dias, ir adiante de mim mesma. O que
tenho feito para melhorar ? Será que minha vida esta estagnada? Será que
minhas atitudes tem sido mais negativas ou positivas?
Eu quero mais..mais de Deus..a cada dia. Sei que nada e fácil, ma creio
que sou guiada e direcionada por um Deus poderoso e que quer o melhor
para mim.Eu consigo!
Estou aqui para encoraja-la dizer-lhe que você também consegue. Não sei
em que ponto da jornada você esta, porque não tive o prazer de
encontrar-me pessoalmente com você. Mas onde quer que você esteja- se
apenas começou, se esta chegando no meio ou se aproximando do final
saiba que você consegue.
" NÃO TENHA MEDO DE CONFIAR UM FUTURO DESCONHECIDO,
A UM DEUS CONHECIDO."
Comece a crer em Deus que você realizara grandes coisas e então, receba
de Deus todas as grandes que Ele tem para você.
Um grande bjo na sua alma!
Adriana Rangel
Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ
Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ


Oi! Nadja feliz em saber que está de volta, fez muita falta querida!
ResponderExcluirForte abraço! Belas palavras...falou muito ao meu coração.
Gil
Saudades de ti Nadja, faz falta aqui em Vilha Velha, quando vai voltar? Amei te ver de volta no clube dos blogueiros.. Grande beijo
ResponderExcluirRenato
Breve Renato querido, bem breve.
ExcluirBeijão em todos.