É possível recomeçar

"Provai e vede que o Senhor é bom" (Sl 34:8).

Amada, o nosso Deus é um Deus bom. Você deve conhecer e compreender este conceito. E não só Ele é bom, mas ele é bom o tempo todo. Quando provas surgem em nosso caminho, não devemos abandonar esta verdade: Deus é bom. A vida de Jó é o exemplo mais maravilhoso de um homem que continuou a bendizer a Deus, não importa o que vinha a caminho. E o resultado foi a recompensa de Deus, o dobro de tudo o que foi tirado e uma vida longa para gozar.

Amada, muitos questionam a Deus e assim, eliminam a possibilidade da bênção que teria vindo. Você acha que aqueles que se preocupa ou vira as costas para Deus quando as coisas não estão indo bem, será abençoado como o nosso amigo Jó? Certamente que não. É preciso louvar a Deus no meio de tudo o que vem para nos destruir. Isso fará com que o Senhor antecipe as bênçãos que estamos esperando.


Somente creia, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade...volte sempre.

Poderá gostar de..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo