
Eu louvo à Deus por seu infinito amor e sua grande misericórdia. Eu já havia aceitado ao Senhor Jesus na minha vida há muito tempo, mas nunca havia lido a bíblia como tenho lido ultimamente. Meu conhecimento sobre o Senhor se limitava aos versículos que eram pregados na igreja e aqueles que eu lia esporadicamente, nos momentos de angústia, quando buscava uma resposta do Senhor.
Como agradar à Deus, fazer a vontade Dele sem conhece-lo? Sem saber o que Ele realmente esperava de mim? Mas como o deserto é a escola do Senhor, na minha angústia eu o busquei. Comecei a ler a bíblia todos os dias e então pude ver o quão errada eu era e como precisava mudar. Deus poderia ter me deixado prosseguir no meu mal caminho, errando continuamente, achando que estava certa. Mas esse não era o desejo Dele para mim, aliás, não é o desejo Dele para ninguém.
O Senhor tem me transformado de tal maneira que, para a Sua glória, já tive a alegria de ver pessoas comentando sobre como eu era e como estou agora. Graças á Deus, aquela mulher contenciosa, cheia de ira, inveja, tornou-se numa mulher calma, tranquila e amável. Quantas vezes despejei no meu pequeno filho meu estresse e minhas frustrações. Brigava e me estressava por qualquer coisa, agia guiada pelas emoções, era completamente descontrolada. Hoje, quem está no controle da minha vida é o Senhor, é Ele quem me guia, quem me mostra como devo agir. E em consequência disso, não só eu mudei, mas as pessoas também mudaram comigo. Sinto-me mais amada, principalmente pelo meu filho. Deus é maravilhoso!!! Ele não queria apenas me dar a salvação, mas uma vida abundante, cheia de amor.
Sou grata ao Senhor por sua disciplina que tem me tornado uma pessoa melhor. Não aprendi a ser perfeita, aprendi que o inimigo pode me tentar, mas o Senhor me fortalece para fazer aquilo que é certo. Quando a ira vem, eu a repreendo pelo nome santo do Senhor Jesus, quando os maus pensamentos e sentimentos aparecem também os repreendo, quando me sinto magoada com alguém, ao invés de desejar o mal daquela pessoa, oro por ela e peço à Deus para me ajudar a perdoa-la. As lutas podem vir, o medo e a angustia podem nos assustar, mas quando nos refugiamos no Senhor e O deixamos no controle de nossas vidas, Ele nos fortalece e tudo dá certo no final.
Que o nome do Senhor seja glorificado para todo o sempre. Ele é o meu socorro e a minha salvação. A Ele toda honra, toda a glória e todo o nosso amor.
|
Não esqueço de você, bastou uma vez vê-la!
ResponderExcluirAndei, andei e não te esqueci, ao menos aqui posso
te ter um pouco.
Bem vindo...
Excluir